Sobre este blog


Hola chicos y chicas!

Este blog nasceu da intenção de poder informar as pessoas um pouco das minhas vivências aqui na Espanha. Lugar onde resolvi vir morar para que pudesse realizar 2 grandes sonhos de vida: o primeiro, de fazer um mestrado internacional e em segundo, de poder morar em um país Europeu (vivenciar uma cultura diferente). Sonhos esses que venho trabalhando há muitos anos, tentando encontrar formas de realiza-los e com a ajuda grandiosa da minha família maravilhosa, esse dia chegou! 

Só que ao desejar com tamanha alegria esses sonho, apesar de saber da existência, não pensei muito sobre o fato de estar longe das pessoas que amo e das pessoas que me divertem, que me fazem feliz, ou seja, as pessoas com as quais eu tinha um enorme prazer em compartilhar da minha vida, minhas alegrias e minhas tristezas, minhas vitórias e meus micos; mesmo por que, se fosse pensar muito não estaria onde estou e acabaria "passando a vida por brancas nuvens". E de que é feito mesmo a vida!? (Deixo a reflexão, vale?)

Diante disso tudo, resolvi que esse blog seria uma ótima forma de manter meu hábito de compartilhar com minha família e amigos das coisas que estou vendo, do que estou aprendendo, do que estou vivenciando e dessa forma também posso ter a resposta que tive a vida toda, a contra-resposta, as risadas, os gritos, as objeções, o carinho e o "carão", que são agora digitados mas que posso ouvir daqui claramente, com todos os tons possíveis de cada um e assim espero que vocês daí possam também me ouvir contando as histórinhas com cada gesto típico meu e risadinhas no final! =D

Andei futucando nesse blog pra poder permitir que todos que tenham ou não um perfil google possam comentar e consegui! Portanto, agora qualquer pessoa pode fazer comentários neste blog. Fiquem à vontade pra escrever ou comentar o que desejarem, sejam já conhecidos meus ou não.

Beijos cheio de saudades! =*