domingo, 31 de outubro de 2010

Semana atarefada + cansaço mental = balada bombástica no fds.


Na sexta-feira resolvi que merecia desestressar, já que a semana foi extremamente cansativa na univesidad e na aulas de espanhol. Então, Kaiana, aproveitando da minha disposição, resolveu vir aqui pra casa para que eu pudesse apresentar a ela a noite Granadina. 
Inicialmente, eu, Kaiana e Pam fomos para a Chupiteria 69, ow lugarzinho abençoado viu! Tomei uma ruma de chupitos, parecia que eu tava em abstinência alcoolica, acho que tomei pagando uns 5 e tomei mais uns 5 ganhando do barman (lindo de morrer, que foi amor a primeira vista, tô pensando em comprar um pra mim.) e amigos novos, nesses dias apareceremos como clientes VIP da chupiteria, depois do 5º chupito eu já estava desinibida, começamos a conhecer as pessoas e eu me danei a falar espanhol não sei de onde! Estava hablando mejor que muchos ali y todos me entiendian \o/  (Fiquei orgulhosa de mim mesma, que progresso, ganhei até elogios do meu sotaque noob, de um granadino...uuuhhhh)
Bom, sei que com toda essa minha facilidade, percebi que a melhor forma de aprender espanhol é bebendo... acabei percebendo também mais uma vez como eu e meu pai somos parecidos, hablamos mucho mejor burrachos (tradu: falamos muito melhor embriagados);

Estoy enamorada deste camarero de la chupiteria ^.^ (foto do meio)
Então lá pras 2hrs e depois de uns 10 chupitos, Pam foi pra casa com Mari, enquanto eu e Kaiana fomos buscar Patrícia (outra amiga brasileira) e fomos para a Granada Diez. Caros amigos, posso dizer que fui muy feliz.
Primeiro que entramos na boate de graça, toda ornamentada de Halloween, com uns gostosões (gogo boys) fantasiados, todos ensanguentados, sem camisa, tinha um lá com uma cobra de verdade no pescoço, muito legal, me senti no Playcenter/ Hopi Hari na época do Halloween só que em estilo "para maiores".

Esses aqui são para demonstrar o nível dos gostosões.
Segundo que encontramos um cara da boate brasileiro que nos colocou na área VIP por amizade e junto com essa cortesia ganhamos também uma copa (dose) do que quiséssemos, então fomos de wisky. Enquanto estávamos lá passando "muito mal", chegam uns caras guapos (gatos) que haviam pago pela área VIP e lá ficaram, alguns minutos depois começam a puxar assunto conosco (nem queriaaa...) e quando menos espero chegam 3 garrafas de Black Label, somente! Olhei discretamente e lembrei do meu caro amigo Diogo que dizia que colocar wisky na mesa nas baladas as meninas ficavam mais "facinhas", avançavam geral! Fiquei imaginando se isso que ocorreu aqui fosse lá no Golfinho do Jacaré e ele colocasse o Blackzão na mesa, as meninas vinham nua por certo!
Então, fiquei com aquele meu ar de "tudo muito normal" e "tô pouco me lixando se tem 3 blacks ali". Os caras muito educados e atenciosos, perguntaram logo o que nós queríamos beber/o que estavamos bebendo, como já estavamos no wisky, tome blackzão no meu copo " y quieres beber wisky com que?" e eu: "con energético"; tome energético no meu copo! Foi assim o resto da noite, lá pras tantas os caras não achando suficiente mandam trazer um champanhe e lá vai Iviane também no champanhe; Os caras eram marroquinos tipo o Said Rachid e Raj Ananda (do caminho das índias) . Caros amigos, nunca fui tão feliz em ser mulher!


Claro que tudo isso, eu que não sou nadinha desconfiada, não largava o meu copo um segundo, ficava de olho em todos os movimentos quando ia preparar minha dose e sempre ligada em tudo, como mamis ensinou! =D
Terceiro, que uma das vezes que fomos no banheiro um gogo boy, altamente, altamente, aaaaaltamente dhilicia me deu mole, fiquei passando mal, aproveitei pra passar minhas inocentes mãozinhas pela barriga tanquinho dele... Dio mioooo.... parecia um sonho! (mas era real) Também nunca fui tão feliz em ser solteira! Pena que o cara parecia um prostituto, aí não rolou sentimento.
Por fim, quando estávamos para ir embora, minha embreaguês resolve falar a seguinte frase para Kaiana: "Vamos logo embora pra casa que eu não vou levar o cabaré do Osama Bin Laden pra casa mesmo...". Não sabia eu que os marroquinos lá ouviam minha piada onde a parte mundialmente entendível não era lá muito positiva e quando olho pra trás está um deles todo sério pro meu lado, eu e Kaiana se acabando de rir, os coitados ficaram pensando que estávamos falando deles associado ao Bin Laden, eu e Kaiana não conseguimos controlar nossa risadagem e lá se foram os marroquinos com ar de chateados... ainda tentei me explicar, mas eu não conseguia parar de rir, então não sei se serviu.
Só sei que foi uma noite muito feliz! Saí pra balada com 20 e voltei com 15.  Tomei black label a noite inteira totalmente grátis, saímos da boate nas últimas batidas, dancei muuuuito, só música de primeira, hablei todo o espanhol do mundo, voltamos pra casa felizes e saltitantes (um pouco embriagadas, não vou mentir) caminhando na santa paz das ruas européias com o dia raiando, como já é de costume. Só que com uma diferença, com a sensação de que não estou fazendo nada de errado, só relaxando por ter tido uma semana de muuuuuito estudo; =D

4 comentários:

  1. kkkkkk....menina, adorei o poste!Até agora estou rindo da cara dos arebaba la,hahaha!
    Vc esqueceu de comentar o sentimento que rolou com "lindo olhar",kkkkk!Esqueceu tb de relembrar que o dia em Granada amanhece às 9 da manha, e q só fomos para a cama às 10,ulalLALALA...isso é q é noite!Nunca me esqueço da cena de nos duas sentadas do lado da lindíssima catedral morrendo de rir comentando as pérolas da noite, muiittooo divertido!
    sim...vamos explicar para a galera oq é "te invito"...hihihih...palavrinhas mágicas que significam chupitos e black label de graça!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk.... foi muito divertido mesmo hein!
    Mas tu tinha que lembrar de "lindo olhar"??? Deixa akele maluco, Granada é dos arebabas, to mesmo vendo!
    Mas o "te invito" acho que está bem explicado nessa noite neh! Entendemos direitinho!!! kkkkk
    =*

    ResponderExcluir
  3. eita noitada caliente!!!! rsrsrsrs
    Só faltou "A Serra limpa " "Serra Preta", o parque do povo , turminha da paraiba e finalmente o rachar a conta.kkkkkkkkkkk fiota..juizo!!!!! Te amo muito
    cheiro grande

    ResponderExcluir
  4. Tô fora mãe!!!!!! kkkkkkkk
    Negócio de dividir a conta e ir pro PP... fora mesmooooo!!!
    O negócio aki é muito mais feliz!!! =D
    Te amo muito também!!!

    ResponderExcluir