segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Granada Diez


Essa boate era algo que eu e minha amiga Kaiana ( amiga a qual será mencionada umas vezes aqui,iremos compartilhar algumas aventuras, ela tá chegando ainda, mas participou do processo seleção comigo, estudará outro máster na mesma universidade que eu) já nos acabávamos só de nos imaginar lá dentro. Só pelas fotos do facebook da boate. 

interior da boate
Então na primeira oportunidade que tive aqui em Granada, que confesso que fiquei muito feliz de ter sido tão breve, fui ao Granada 10. Gente, quando eu entrei fiquei impressionada com a grandiosidade do local, a beleza, a quantidade de gente, de gatenhos, de bebidas no bar, de estilo, nossa... é sem noção!

Teto da boate

Pra vocês terem um pouco de noção do lugar, a boate é no antigo Cine de Granada, construido em 1945, com toda a estrutura e elementos artísticos do cine. A Granada Diez é considerada uma das boates mais clássicas e inovadoras de Granada. Tem capacidade pra aproximadamente 1000 pessoas; tem mais de um ambiente, tipo uns 4 (que eu pude ver, neh), dividido por escadas, com uma decoração toda em dourado, preto e vermelho. No dia que fui estava tocando músicas bem atuais e internacionais, mas sempre tem DJ convidado e estilos de músicas diferenciados por dias incluindo Hip Hop, funky, house, etc. Pra entrar na balada também não é pra qualquer um, os caras só deixam entrar os bem vestidos, ou seja, não é de qualquer jeito que entra no Granada 10, negócio é VIP. Apesar da frescura, vale a pena a boate eh mto boa. Fiquei de fato encantada.


Agora só tem uma coisinha, se liguem nas dicas: no bar o negócio é meio trash, você tem que ficar ligado no preço das coisas, é bom sempre perguntar a mais de um barman/bargirl, porque no dia que eu fui estavam cobrando preços diferenciados pra cerveja o valor a priori são 2 Euros e não 3 Euros, como me cobraram na primeira.


Fora isso, a festa foi ótima, a cerveza sempre gelada, muuuuuuita gente bonita! Só alegria! Essa semana que vem tem mais, promoção danada pra mulherada, entrada free, open bar, ganho de camiseta.... não dá pra perder essa. Em breve tem mais posts das boates de Granada. 

Quem quiser saber mais da boate: http://www.granada10.com/

Beijos a todos, saudades mil!

Um comentário:

  1. Show essa noite! Só faltou mais espaço pra dançar, ne xD
    Vamos amanhã, né? Ganhar umas camisetas ;) hahahahahhahaahha

    ResponderExcluir