quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Coisas exóticas


Calma, não irei falar de animais que encontrei, eu não estou na Amazônia, estou em Granada, quase uma selva de pedras! ( e eu achei o bichinho aí muito cute!)
Mas o babado aqui é forte, irmãozinho. Como todo bom novato nessa parada de "morando no exterior", tudo pra mim é exótico, mas certas coisas que eu encontrei por aqui me surpreenderam de verdade e não pude deixar de pagar aquele mico e tirar uma foto.

Uma delas foi o famoooooooooso e clássico CUECÃO DE COURO do casseta! Já me senti a própria borboletinha de Taubaté vestida nele... se liga! Fiquei feliz de encontrar algo tão brasileiro pelo velho mundo!

Na Zara por apenas 1,99 
E outra foi ter encontrado a minha amiga do peito, de longas datas, pessoa a qual admiro do fundo do meu ser .... a LADY GAGA! Tive que me entregar ao momento fã!


Essa parada da Lady Gaga aí é o seguinte: Estava eu na chupiteria do meu coração, lugar que depois falarei melhor em outro post; e dou de cara com a Lady Gaga e outros personagens que depois de uns 3 chupitos eu não pude identificar, pessoas fantasiadas lindamente tirando onda e fotos com a galera. Pensei: Nem chegou o halloween ainda! Então descobri que o pessoal aqui tem o costume de fazer a despedida de solteiro dos noivos assim, o casal se veste com fantasias e saem a visitar os bares da cidade, bebendo, gritando e fazendo zueira. Achei uma graça e meio ridículo da parte deles, mas com certeza mais digno do que ficar se esfregando com prostitutas! Upfh!

Bjo pra quem for bjo, abraço pra quem for abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário