sábado, 23 de outubro de 2010

Fuckin Coffee

Hola galerinhaaaa, perdoem-me a ausência de postagem nesses últimos dias, a semana foi corrida, cheia de coisas pra resolver e eu também resolvi que tinha que me direcionar melhor pela cidade, mas vou tentar colocar em dia os acontecimentos. Andei descobrindo algumas novas calles, uns pubs diferentes, assim como uma cafeteria que eu A-D-O-R-E-I, apesar de parecer muito com a cafeteria internacional Dunkin Donut's and Coffee, surgida inicialmente em Massachusettsela é diferente, tenho certeza que em lugar nenhum do mundo vocês vão poder tomar um chocolate quente na "Fuckin Coffee", só aqui em Granada. Por que aqui a galera gosta mesmo do babado e pessoal é original. Sabe como é cidade universitária né.... pessoal é bem disposto.


Tudo que há essa cafeteria! Gostaria de poder descrever o sabor desse chocolate quente que eu to tomando aí, mas fica difícil quando se trata desse assunto! kkkkk  Besos  

Um comentário: