segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Musicas da Balada

Pessoal, eu sei que estou falando muito das baladas mas estou encantada com tanta coisa boa pra se divertir e as pessoas são mara! Realmente é muito mais fácil estudar quando estamos com a cabeça bem relaxada.
Sendo as músicas a alma das boas baladas, pensei em colocar aqui pra vocês o que eu ando dançando loucamente na balada. Sim, daquele jeito que os amigos conhecem, parecendo que não tem ninguém do meu lado. Libertando a Lady Gaga que existe dentro de mim.
Fiz um Top 3 pra vocês sentirem o nível da coisa, aí vai:

Em 3º lugar no top 3 está a música tema da Copa na África do Sul.
É, a copa acabou mas os caras aqui não querem saber, quando toca todo mundo sacode! Ficam loucos. Fazem tipo aquele gesto de quando a Eliane toca akela música preferida da galera no parque do povo no São João... (comparação da porra! kkkkkkk)

Para ouvir clique: http://vimeo.com/10085362

Em 2º lugar temos a Shakira!
As pessoas aqui gostam muito das músicas dela mas a do momento é "La loca", todos entram na onda! Só alegria! Principalmente porque o clip se polemizou porque a Shakira, para fazer esse clip, foi contra as regras da prefeitura de Barcelona, onde foi filmado, andando de motocicleta sem capacete e dançou dentro da fonte. Tipo, vc pode derreter no meio da rua mas nunca poderás tomar banho na fonte, mas pense comigo: Se a Shakira pode, porque eu não posso? No verão a Espanha e suas fontes que me aguardem!

Para ver o clip clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=bqmbvKuhig8


E em 1º  lugar a minha preferida!
A música é de um cara chamado Don Omar com a bela música, que fizeram a boa vontade de também "abrasileirar", chamada "Kuduro"! Eu sei, eu sei, o nome é meio depravado pra nós, mas a música é uma maravilha, altamente dançante. Eu amei essa música! Tenho me acabado de dançar com ela na boate. Escutem, vale a pena!
Um trechinho:
"(...)
La Mano Arriba
Cintura Sola
Da Media Vuelta
Danza Kuduro

No Te Canses Ahora
Que Esto Sólo Empieza
Mueva La Cabeza
Danza Kuduro"
Para ver o clip clique aqui: http://twixar.com/JhTS2

Espero que estejam curtindo aí... Beijo bemmmmm grandão.
P.S.: Hoje bateu mega saudade de casaaaaa! =*

2 comentários:

  1. guria, tu tá me deixando looouca aqui nos pampas! olha que vou aí te visitar!!!! bjão

    ResponderExcluir
  2. Eita q comparação meu amigo, Eliane no PP,kkkk....quero nem lembrar dessas épocas da minha vida,kkkk!Menina, adorei o poste, coloquei la no meu blog como indicação para meu povo ver visse!bjussss

    ResponderExcluir