quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Halloween

Siiiiii, Halloween!!!

Cara, uma das coisas que eu achava legal nos EUA era o Halloween, onde todos se fantasiavam e saiam pelas ruas brincando de assustar; por incrível que possa parecer em Granada é igualzinho, só que sem os pedidos de "doces ou travessuras" e ainda mais legal, a brincadeira são dos jovens, então nossa rua, que é uma rua onde tem muitas baladas está totalmente povoada de bruxas, monstros, zumbis, etc, desde quinta-feira quando começou a missão "forças do mal, vamos dominar a terra". Todo mundo entra no clima. Inclusive nós! =D
Mas tipo na sexta ainda não era Halloween, mas todas as boates já estavam no clima, foi quando, eu, Kaiana (Kaiana também tem umas fotos no blog dela, vocês podem visitar também, só clicar no nome dela aí.) e Paty fomos pra boate Granada Diez, sem fantasias, mas bem animadinhas. Finalmente saíram as fotos que tiramos pra o Tilllate.com, abalamos no site, altas fotos da gente...kkkkkkk, dá uma olhada aí em baixo:

Para ampliar qualquer foto, basta clicar nela.

No sábado, executamos o que estávamos programando durante toda a semana: fazer uma festinha de Halloween, já que é tradição...vamos entrar na onda. Juro que não sei como coube tanta gente no nosso humilde apartamento, só sei que foi divertido, foi uma daquelas festinhas legais que eu gosto de fazer. Comecei a dar a idéia, a aperriar o povo e tentar fazer eles entenderem como seria legal, aí dei umas coordenadas, o pessoal animou e também colocou a criatividade pra fora juntamente com a disposição para as compras e lá fomos nós! Começamos a festa em casa, depois fomos pra o apto de Clarice, mais uma amiga brasieleira, que não estava mais em casa, daí então com cede de mais diversão, fomos novamente pro Granada Diez, igualmente divertido! =D
Eu inventei de me fantasiar de anjo negro, uma coisa assim... só que tipo... minha fantasia foi evoluindo pelo meio da noite e regrediu no final dela, voltei com as asas molhadas e toda ensopada linda! (tomei uma chuva). Não estranhem algumas das minhas performances, posso estar irreconhecível, mas ainda sou eu debaixo daqueles trajes, aí vão as fotos pra vocês verem toda a diversão. Vou colocar na legenda as pessoas, ok?!

Eu, Thaís (Bahia), Mari (Paulista de Campina Grande), Ricardo (Mineiro), Pam (Campina) e Rodrigo (São Paulo)

Da esquerda para direita: Mari, Os dois em cima são extrangeiros, Alexandro (Paraná ou é Pará, sei não), a irmã dele, a namorada dele, Rodrigo (SP), Thais (BA) e Ricardo (MG) 

Esq para direita: nossos 2 vizinhos, Paty (de chapéu, SP), Thaís (BA), Rodrigo (SP), Pam,  Leonardo (SP), Ricardo (bicudo e MG), Eu e Mari (CG/SP)

Eu tentando fazer cara de terror
Mari, Ricardo e eu... é sou eu mesmo!!!
Pessoas na rua junto com nossa turma... não sei quem são
Loucos na rua, na volta pra casa, só sei que todos começaram a baixar as calças mostrando a cueca. As pessoas aqui se divertem estranhamente.... eu achei "horrível", mas devia ter isso no Brasil.
Um cara que tava tmb no meio do caminho, achei legal a fantasia dele! =D
Decoração da nossa casa pra chegada do pessoal!
Bom gente e esse foi nosso Halloween! =D
Divertido né! Mas eu to mortaaaaaaaaaaa.... próximo post vou contar da universidade e dos estudos, viu... fiquem tranquilos! Tenho um monte de coisa pra contar...

Beijooooooooooos



2 comentários:

  1. amei fiotinha!!!!
    Ameii vc ter curtido a festa tão tradiconal .
    cheiro saudoso

    ResponderExcluir
  2. Na foto que vc está ,só recoheci pq vc estava com Pamela.kkkkkkkk

    ResponderExcluir