domingo, 2 de janeiro de 2011

Eles chegaram!!! (desde 10/12/2010)

Foi, eles chegaram! Os dois pedacinhos de um dos melhores lugares do meu mundo, que é a minha casa, Beca e Caio chegaram! Chegaram dia 10 de Dezembro, mas desculpem, não tive tempo de contar. A correria é grande, muita coisa pra estudar e o tempo aqui, como já falei, é curto.
A chegada deles foi uma alegria enorme pela situação de carência crônica que eu e Pam estávamos, e diante disso a solução foi matar a saudade e usar o momento pra compartilhar da alegria em um local animado.

Foi mais uma noite de Chupiteria, mas agora com os 4 juntos e problema praticamente resolvido, se não fosse a saudade gigante que deu de Igor (meu outro irmão). Como seria perfeito se ele estivesse aqui também, mas ele sabe disso e eu tento ser feliz da forma que Deus permite né! Ele não veio agora, mas tenho certeza que virá em breve, vou estar esperando! =D
Mas aí, como eu ia dizendo.... foi Chupiteria a noite toda, com chupitos começando do número 1 (lembrem-se que tem 200), claro que a gente não foi muito longe, chegamos no 20, eu e Caio, Pam pediu arrêgo, Rebeca também... fomos pra casa (não sei como, ainda bem que era perto), morrendo de rir das palhaçadas de todos e alegres por estarmos juntos pelos próximos 2 meses . =D

Obs.: Postando em Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário